Atendimento precário e cobrança indevida: uma experiência desastrosa com a empresa

Não respondida
Lauro de Freitas - BA
26/03/2026 às 14:23
ID: 244411055
São uma [Editado pelo Reclame Aqui] não contratem, se precisam de atendimento melhor ir no caps ou tentar presencial, pegam seu dinheiro e nem lhe atendem, não façam isso por favor! Nossas vidas são importantes, estão brincando com seres humanos.
BO realizado