Reclamar dessa empresa

Aracaju - SE

13/05/2025 às 15:53

ID: 216984607

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Recebi o produto dia 24/02 e no dia 24/04 apenas dois meses depois da aquisição a máquina parou, desde o dia 24/04 estou tentando resolver com o vendedor através do mercado Livre e o mesmo não resolve, ficou de enviar uma máquina nova e até o momento nada.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/05/2025 às 15:49

Prezado Valdemir,
Esperamos que esteja tudo bem com o senhor. Antes de qualquer coisa, gostaria de agradecer a preferência que teve em escolher a nossa loja!
Estou aqui para te atender e auxiliar da melhor maneira possível.
Pedimos desculpas por qualquer transtorno que teve com sua compra, não é a experiência que gostaríamos que tivesse conosco.

Quero também esclarecer que tínhamos conhecimento da circunstancia de seu caso no momento em que relatou aqui no Reclame Aqui. Fizemos também contato com o senhor via WhatsApp para entendermos melhor todo o acontecido e termos uma melhor resolução.
Em nosso contato, foi informado referente a troca do seu produto e encaminhamos na data de hoje o seu rastreio ******* que será atualizado entre hoje e amanhã as informações sobre o trajeto do produto.
Estaremos sempre à disposição no que precisar!

Novamente peço desculpas por todo o transtorno que teve. Agradecemos de coração toda a compreensão e preferência que teve em nos escolher. Qualquer dúvida ou auxilio, me coloco totalmente a disposição para te atender da melhor forma.

Desejo uma excelente semana!
Atenciosamente, Thamara Equipe de Atendimento e Satisfação do Cliente
Contato:*******

Consideração final do consumidor

18/05/2025 às 15:33

A empresa mais uma vez não cumpriu o prazo informado e até o momento o objeto não foi enviado.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0