Resolvido

Reembolso

Era Uma Vez (www.lojaeraumavez.com.br)

cidade: São Bernardo do Campo

O que aconteceu

Reivindique o reembolso, e está demorando muito..e não dão satisfação

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Era Uma Vez (www.lojaeraumavez.com.br) respondeu

    14/07/2026 às 15:26

    Olá, Marlene.

    Lamentamos pela sua insatisfação e entendemos que a espera tenha gerado frustração.

    Gostaríamos de esclarecer que, para dar início ao processo de reembolso, era necessário o recebimento das peças devolvidas em nosso centro de distribuição, o que ocorreu em 30/06/2026. Após essa etapa, informamos que o prazo para processamento do estorno seria de aproximadamente 10 dias úteis.

    Durante esse período, sempre que houve contato, nossa equipe respondeu às suas solicitações e informou que estávamos enfrentando um volume elevado de atendimentos, o que poderia ocasionar um prazo um pouco maior do que o inicialmente previsto.

    Informamos também que o estorno foi realizado em 13/07/2026, dentro do prazo informado para processamento após o recebimento da devolução.

    Pedimos desculpas pelos transtornos e agradecemos pela compreensão. Permanecemos à disposição caso haja qualquer dúvida ou necessidade de suporte adicional.

  2. Era Uma Vez (www.lojaeraumavez.com.br) respondeu

    14/07/2026 às 15:26

    Olá, Marlene.

    Lamentamos pela sua insatisfação e entendemos que a espera tenha gerado frustração.

    Gostaríamos de esclarecer que, para dar início ao processo de reembolso, era necessário o recebimento das peças devolvidas em nosso centro de distribuição, o que ocorreu em 30/06/2026. Após essa etapa, informamos que o prazo para processamento do estorno seria de aproximadamente 10 dias úteis.

    Durante esse período, sempre que houve contato, nossa equipe respondeu às suas solicitações e informou que estávamos enfrentando um volume elevado de atendimentos, o que poderia ocasionar um prazo um pouco maior do que o inicialmente previsto.

    Informamos também que o estorno foi realizado em 13/07/2026, dentro do prazo informado para processamento após o recebimento da devolução.

    Pedimos desculpas pelos transtornos e agradecemos pela compreensão. Permanecemos à disposição caso haja qualquer dúvida ou necessidade de suporte adicional.

  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento6

    Demora do reembolso