O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Roots Eyewear respondeu
07/10/2026 às 10:25
Olá, Leonardo!
Entendemos a sua preocupação, principalmente porque o sistema já mostrava o reembolso como concluído, enquanto o valor ainda não aparecia para você. Nesse tipo de situação, realmente não basta informar que o processo foi finalizado sem explicar o que aconteceu com o dinheiro.
Depois do seu contato, fizemos uma nova conferência do reembolso e a situação foi regularizada. O estorno foi confirmado corretamente e o valor referente à compra já teve o processo de devolução concluído.
Também revisamos a informação apresentada na área do cliente, porque o status precisa acompanhar de forma mais clara o que realmente está acontecendo com o reembolso. Sabemos que visualizar a mensagem de concluído sem encontrar o valor de volta acaba gerando ainda mais dúvida.
Pedimos desculpas pela falta de uma explicação mais completa nos primeiros atendimentos e pelo transtorno causado durante esse período.
Ficamos contentes por termos conseguido resolver a situação e deixar o processo devidamente regularizado. Se precisar de qualquer outra informação sobre a compra ou o reembolso, nossa equipe continua à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Roots