Devolução fazendo aniversário

Não respondida
Diadema - SP
20/08/2024 às 22:32
ID: 195661893
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra dia 30 de junho de *******, assim que recebi pedi devolução pq não gostei da qualidade das peças, entrei em contato por diversas vezes após eu ter devolvido a mercadoria e até agora não fizeram o estorno dos valores devidos, quero a resolução disso, já estamos na metade do mês de agosto. Pensem se querem fazer negócio com uma loja que age assim com o consumidor