Descumprimento de contrato e atraso na montagem de móveis planejados

Não respondida
São Paulo - SP
18/02/2026 às 11:24
ID: 240959643
Reclamação formal Descumprimento de cláusulas do contrato e atraso na montagem dos móveis planejados
Prezados,
Venho por meio desta registrar reclamação formal em relação ao contrato firmado com a empresa Eros Planejados, referente à confecção e montagem de móveis planejados para minha residência.
O contrato previa prazo para entrega e montagem dos móveis, o que não vem sendo cumprido. Além disso, estamos enfrentando falta de retorno e de informações claras por parte da empresa, apesar de diversas tentativas de contato.
Essa situação tem nos causado transtornos, frustração e prejuízos, já que organizamos nossa rotina e outros compromissos com base no prazo acordado em contrato.
Diante disso, solicitamos:
1. Posicionamento formal e imediato sobre o andamento da montagem;
2. Definição de uma nova data concreta e exequível para finalização do serviço;
3. Informações sobre eventual compensação pelos transtornos causados pelo não cumprimento ao prazo contratual.
Caso não haja retorno em prazo razoável, informamos que buscaremos nossos direitos pelos meios legais cabíveis, inclusive junto aos órgãos de defesa do consumidor.