Respondida

Estou sendo cobrado indevidamente em processo na Eros e não tenho retorno

Eros Solucoes Financeiras

cidade: Piracicaba

O que aconteceu

Estou com um processo de revisão na empresa Eros e desde o início vem me cobrando taxas pra protocolar documentos e sempre dizem que irá haver mais cobrança mas todas as vezes mandam mensagem pedindo mais dinheiro já enviei mais de vinte mil e nada de finalizar o processo, como resolver isso tem alguma forma de receber de volta

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Eros Solucoes Financeiras respondeu

    29/09/2026 às 17:55

    Em atenção ao nosso contato por meio do canal privado, confirmo que o senhor Brayan Bastos permanece contando com todo o suporte e esclarecimentos indispensáveis sobre o seu atendimento.

    Eu compreendo perfeitamente a sua preocupação quanto à contratação e à solicitação informada referente ao lançamento em seu cartão. Por essa razão, eu fiz questão de realizar uma conferência detalhada em nossos sistemas internos para verificar todo o histórico do seu cadastro e acompanhar a situação da sua demanda. Gostaria de informar que as explicações e orientações relativas ao seu caso já foram enviadas em nossa conversa privada, onde eu sigo acompanhando a sua solicitação de perto para assegurar todo o auxílio indispensável.

    Atenciosamente,

    Ravi | Departamento Reclame Aqui

    Time de Experiência do Cliente Eros Soluções Financeiras