Em réplica

Não possui atendimento para troca / devolução

Erotic Point

cidade: São Paulo

Continua após a publicidade

Pular publicidade

O que aconteceu

Ganhei um produto de presente há um ano e estou fazendo a reclamação do produto desde Maio deste ano, ou seja, não tinha nem um ano de uso quando o produto simplesmente parou de funcionar. Entrei em contato com diversos meios, mas NENHUM é efetivo. Me mandaram um e-mail perguntando se eu tinha a caixa do produto, disse que sim. Depois pediram a NF do produto, enviei e aí simplesmente não me responderam mais. Ou seja, nitidamente eles esperavam que eu não tivesse mais a caixa do produto e nem a NF, mas como eu tenho, eles simplesmente não respondem mais e não vão trocar. UMA [Editado pelo Reclame Aqui] JAMAIS COMPREM DELES.

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Reclamações parecidas

1

Interações da reclamação

  1. Erotic Point respondeu

    24/06/2019 às 15:02

    Sra Priscila,

    A Arte de Amar, loja on line CNPJ:*************, é responsável pela troca de seu produto. pois você fez sua compra via internet junto a eles.

    Nós da Erotic Point, atuamos como distribuidora atacadista.

    No entanto, recebemos sua reclamação através da loja citada acima, e assim que recebermos os produtos, analisaremos a possibilidade de troca.

    Lembrando que o mesmo deverá ser enviado completo, com todos os acessórios e em sua respectiva caixa, conforme o email que lhe enviamos hoje.

    Atenciosamente,

  2. Consumidor respondeu

    19/07/2019 às 15:30

    Tive que mandar o produto para análise - FRETE POR MINHA CONTA - constataram que o produto estava com problema e ainda pediram para EU RETIRAR o produto. Ou seja, não comprem nada com eles. Se tiverem um problema com qualquer produto vocês têm que se virar para resolver. Eu vou resolver meu problema agora com o PROCON.

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade