Demora no atendimento de suporte para emissão de Nota Fiscal

Resolvido
São Caetano do Sul - SP
18/06/2026 às 09:13
ID: 251722219
Preciso do atendimento do suporte mas faz 3 dias que não me dão retorno, um absurdo visto que trat-se de emissão de Nota Fiscal e nenhuma empresa pode ficar tanto tempo sem suporte de uma atividade vital a empresa
Compartilhe
Resposta da empresa
18/06/2026 às 23:58
Prezado Claudio!
Agradecemos seu contato e entendemos a preocupação quando algo assim impacta a rotina da empresa, a emissão de notas fiscais é uma das nossas maiores prioridades! Inclusive, fomos um dos primeiros softwares a trazer mais tranquilidade aos usuários diante das novas exigências da reforma tributária. Ainda assim, todos nós empresas, contadores, sistemas e órgãos fiscais estamos nos ajustando aos diferentes tipos de registros e suas obrigatoriedades. Localizamos os atendimentos mencionados e lamentamos que, nesse processo, tenha ficado a impressão de falta de suporte nesses dias.
Salientamos que, durante esse período, mesmo sem chegarmos à solução definitiva de imediato, buscamos auxiliar da melhor forma possível para que o envio fosse concluído.
Gostaríamos de saber se as orientações e esclarecimentos fornecidos pela nossa equipe no atendimento realizado hoje pela manhã no qual conseguimos finalizar o entendimento da transmissão da nota e regularizar o processo foram suficientes para deixar tudo mais claro e fluido neste novo processo de Nota de Débito?
Seguimos à disposição para qualquer necessidade adicional e comprometidos em manter um atendimento cada vez mais ágil e claro.
Atenciosamente,
Equipe ERPFLEX
Consideração final do consumidor
19/06/2026 às 07:16
O primeiro atendimento demorou 2 dias para responder, somente o segundo atendimento ajudou a resolver o problema
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8