Fui fazer exame periódico e fui tratada mal

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/12/2023 às 09:33

ID: 177437877

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom dia! Fui fazer um exame periódico da minha empresa e recebi a guia da empresa com as informações dos exames. Chegando no Esame, dei a guia para uma funcionária, assinei alguns papéis e quando devolvi vi que nem todos os exames que a guia da empresa pedia estava lá questionei para a funcionária CAMILA e a mesma me tratou muito mal, além de estupida, falou alto na frente de todos. Me senti extremamente constrangida, todos olhando e ela gritando comigo dizendo q nem todos os exames tinham vencidos e não sabia o que eu estava questionando. Estava questionamento pois não havia entendido o porque, ao invés dela me explicar numa boa não, foi estupida e ainda gritou. Fiquei bem constrangida e espero que as devidas providências sejam tomadas pois ninguém merece ser tratado mal por um questionamento. E detalhe, quando foi me mostrar no computador dela que alguns exames ainda não venceram, ficou bufando como se não tivesse afim de fazer aquilo.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/06/2024 às 17:03

Prezada Leticia,
Lamentamos o fato isolado ocorrido.
Informamos que devido ao relato acima, a funcionária foi desligada do nosso quadro de funcionários.
Salientamos que estamos comprometidos em garantir um ambiente acolhedor e respeitoso a todos os nossos clientes e parceiros.

Agradecemos por sua compreensão e por compartilhar conosco sua experiência.


Equipe ESAME Medicina do Trabalho

Consideração final do consumidor

07/06/2024 às 18:57

Foram solícitos e objetivos na situação.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10