O que aconteceu
Esta reclamação não visa solucionar um problema especifico, pois acho que a empresa não conseguiria fazer isso.
O objetivo é alertar os consumidores quanto ao atendimento desta empresa, que está horrível.
Meu pedido foi enviado errado, mesmo que eu tenha contactado a loja para esclarecer qual produto eu havia comprado, pois havia uma variante anunciada. A mensagem foi entregue e lida. Entretanto, conseguiram enviar o ******* mesmo assim.
Tentei contato com a loja por dois dias para ter alguma solução e não obtive nenhum retorno. Então na própria plataforma eu solicitei a devolução. O atendente aparentemente não gostou disso e só então resolveu me responder, informando que minhas dúvidas seriam respondidas na reclamação. Embora eu não tenha feito nenhuma pergunta e nem uma reclamação, mas sim informado a loja que eu devolveria o produto, o que é garantido por lei ao consumidor.
E para finalizar, em uma atitude fútil, a loja bloqueia meu perfil, como se houvesse alguma chance de eu voltar a comprar em um lugar desses.
Reclamações parecidas
1Interações da reclamação
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Loja perdeu qualidade há alguns anos. Estão acabando com a empresa. Basta ver as reclamações recentes aqui e no google. Uma pena ver o que essa loja se tornou.