Reclamar dessa empresa

Cotia - SP

25/04/2024 às 08:33

ID: 187484479

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Ola,dei início a um estágio remunerado na instituição,trabalhei por três dias sem suporte de professor,em uma sala com no mínimo 10 crianças. Fiquei doente e para não prejudicar a instituição,abri mão de minha vaga(tenho tudo em mensagens. Me foi dito que estes dias seriam acertados,porém até agora nada. A pessoa que me contratou,Bruna,disse que o pagamento da instituição ocorre no dia 15,e meu último dia foi dia 08 de abril,ou seja até hoje 25/04/******* nada. Segundo ela somente a direção pode resolver,uma coisa simples,mas meu por Direito. Quero uma solução. Já cansei de entrar em contato.

Compartilhe