Curso Concluido e Certificado Não Emitido

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Carapicuíba - SP

11/05/2021 às 17:25

ID: 123779101

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No ano de ******* iniciei meus estudos de auxiliar de Enfermagem na escola São Bernardo, unidade de Carapicuíba. Durante o estágio supervisionado, por questões médicas tive que me ausentar por um dia, onde a professora responsável por acompanhar a turma em que estava foi notificada sobre. Ao efetivar a rematrícula para continuidade do curso para técnico em Enfermagem, foi me informado que antes do início das aulas, seria remarcado a reposição da aula em que estive ausente, realizei todas as matérias e estágios do novo módulo e este contato e reagendamento nunca foi feito.
Desde a finalização em *******, entro em contato pra resolver minhas pendências e não tenho retorno, preenchi VARIAS solicitações de reagendamento, solicitações de levantamento,etc., sem retorno telefônico ou por email, se não vou a unidade e fico cobrando diariamente, sou esquecida e tenho que reabrir tudo de novo. Venho sendo enrolada desde então, quando em contato com a dona da unidade, é me repassado vários prazos, que nunca são concluídos. Estou sendo [Editado pelo Reclame Aqui] pois não posso realizar a emissão de minha carteirinha no Coren e nem buscar emprego na área

Compartilhe