Não consigo receber a declaração de conclusão do curso para me formar

Resolvido
Pirapora do Bom Jesus - SP
06/06/2023 às 14:49
ID: 165967275
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 01 de março de ******* terminei o estágio do curso tecnico de enfermagem, no mes de abril a escola entrou em contato comigo para enviar um documentação pendente, enviei a documentação no dia 03 de maio e desde então não tenho retorno, ligo na escola deixo recados, mas a não tenho retorno, todas a vezes que ligo para a diretora ela recusa minhas ligações, deixei inúmeras mensagens, mas ela visualiza todas e não me responde, preciso da declaração pra conseguir solicitar o meu coren, mas não tenho retorno da escola, e preciso saber quando vou ter a declaração de conclusão.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/07/2024 às 14:07
O atendimento é demorado, as informações são passadas de forma incorreta, os estágios são bagunçados
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0