O que aconteceu
Pessoal, boa noite!
Não queria ter que fazer essa reclamação, mas tentei falar com eles, porém eles insistem ainda que prestaram um bom serviço!
Há exatamente 8 meses atrás, eu adquiri uma consultoria com eles, essa consultoria prometia mudar o destino da minha empresa, enfim. acreditei, e resolvi fazer esse investimento! Primeiro mês, ok, segundo também mas a partir do 3 mês, era muito difícil marcar horário com os responsáveis pela consultoria, tentei finalizar o contrato e me convenceram a ficar ainda com eles, me pediram desculpas. enfim!
Resolvi tentar já que paguei a consultoria e não conseguiria mais pedir meu dinheiro de volta, já que estava pago mesmo né resolvi continuar; Hoje fazem quase 8 meses, e tudo continua como está, o que eles vendem e prometem não é o que é entregue de verdade, infelizmente precisam melhorar muito, pedi a eles pra me devolver pelo menos as parcelas que faltam para finalizar essa consultoria, e não me devolvem, porque eles acham que o serviço que estão prestando é de qualidade, mas não é, pois se fosse os resultados da minha empresa teriam melhorado e continua tudo igual!
Enfim, caros colegas, peço a vocês que analisem bem antes de comprar qualquer consultoria, as vezes agimos no impulso achando que aquilo será o milagre da nossa vida e não é! Hoje me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] e estou alertando para vocês não cair nisso, não façam como eu, peçam os resultados de outras agencias, verifiquem tudo antes de fazer um investimento alto!
Interações da reclamação
ESCOLA DE NEGOCIOS DO TURISMO respondeu
12/11/2024 às 14:54
Prezada Leia,
Sentimos muito que sua experiência não tenha correspondido às expectativas. Gostaríamos de esclarecer alguns pontos para oferecer uma visão equilibrada e transparente.
Após uma análise detalhada, realizamos o seu reembolso conforme o valor que você indicou como justo, sem contraproposta, atendendo exatamente à sua solicitação. Durante o período de 8 meses de consultoria, realizamos mais de 20 reuniões individuais, todas registradas e documentadas em nosso sistema. Ressaltamos que, ao longo desse período, houve interesse em nosso método, refletido, por exemplo, na proposta de parceria recebida do Rafael, seu sócio, para vender cotas de time-share em Olímpia com base em nossa metodologia. Contudo, não pudemos aceitar devido ao foco em nossos compromissos principais.
É importante lembrar que o Programa Trekker é uma consultoria estratégica, focada em capacitar nossos clientes para que conduzam suas próprias campanhas de maneira eficiente e sustentável. Diferente de uma prestação de serviços, como disparos de mensagens e ações operacionais, nosso papel é fornecer ferramentas e orientações para que você e sua equipe se tornem autossuficientes e alcancem resultados sólidos.
Durante as reuniões, destacamos a importância de diversificar os canais de investimento, especialmente no Meta (Facebook e Instagram), para alcançar um público mais amplo e obter melhores resultados de forma validada. Notamos, no entanto, uma preferência em concentrar *******% do orçamento em campanhas de mensagens diretas no WhatsApp, metodologia que não faz parte de nossas recomendações para uma estratégia sustentável.
Entendemos que a transição para novas estratégias pode gerar resistência, especialmente quando se tem uma forma de trabalho já estabelecida. Porém, a eficácia da consultoria depende da implementação correta do que foi orientado, e nosso compromisso é orientar da melhor forma possível. Com mais de 8 mil participantes satisfeitos, nosso histórico reflete o impacto positivo do método quando seguido conforme as instruções.
Disponibilizamos atendimento em horário comercial e mantivemos uma agenda aberta para a Olímpia Reservas. Nosso contrato previa um encontro a cada 15 dias, e superamos essa previsão com mais de 20 reuniões realizadas.
Estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional, mas consideramos que todos os pontos foram acordados entre as partes.
Atenciosamente,
Equipe Entur
Consumidor respondeu
13/11/2024 às 15:41
Boa tarde! Após tentativa de negociação, chegamos sim a um acordo, porém ao analisar toda dor de cabeça que tive, e toda perca que eu tive com vocês.. já que o serviço de vocês não foi prestado de forma correta, diante desse cenário, eu quero o reembolso integral do valor que paguei! Caso não seja efetuado estarei entrando em contato com o procon e posteriormente com o ministério publico!Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Não compremDesse pessoal