Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/04/2025 às 14:23

ID: 214460955

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá, fui aluna da escola PROZ ITAQUERA, realizei o curso de auxiliar e técnico de enfermagem normalmente, terminei o curso há 2 anos e até agora recebo mensagem por whatsapp falando que eu estou devendo 2 meses da escola, sendo que paguei tudo e ate 1 mês a mais porque teve erro no sistema, e mesmo assim paguei sem reclamar. Acho que se tivesse devendo algo acho que a escola não iria me entregar o diploma de auxiliar e técnico de enfermagem, e outra já comprovei o pagamento na época, e hoje não tenho mais nada no nome da escola a não ser o diploma. Gostaria que parassem de me cobrar por algo que na época foi pago corretamente, e o sistema estava com erro e que pelo visto continua. Estou extremamente incomodada com essa situação !!

Compartilhe