Demora na entrega do certificado e prejuízos profissionais após curso de complementação em enfermagem

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

25/09/2025 às 08:33

ID: 227774213

Fiz o curso de complementação pra técnico de enfermagem. Quando ia iniciar o último estágio a coordenadora da escola disse que eu precisava fazer mais duas disciplinas. Fiquei muito chateada pq meu histórico de auxiliar de enfermagem foi analisado há 6 meses e não faltavam essas duas disciplinas . Fora q eu tinha marcado uma grande cirurgia pra um mês depois
Muito a contragosto estudei e fiz uma prova de uma delas , assim q fui liberada pelo meu médico.
Marcaram de me mandar o conteúdo da disciplina de UTI ( achei um absurdo fazer essa prova, já que eu tenho 4 anos de experiência nesse setor)
Após 2 meses me mandaram, estudei e avisei q já estava apta pra fazer a [Editado pelo Reclame Aqui] da prova.
Isso já fazem 6 meses!!
Já comuniquei à escola por 4X e me respondem que vão marcar pra eu fazer e nada!!!!!!!
Já perdi 3 entrevistas de emprego pq até agora NÃO TENHO O CERTIFICADO
JÁ PERDI UMA VAGA EM SÃO PAULO, PQ A ESCOLA ME EMPATOU!
NÃO VOU MAIS FAZER PROVA!!
QUERO O MEU DIPLOMA COM NOTA MÉDIA ( NO MININO) PQ Preciso trabalhar!! Todas as mensalidades foram pagas sem atrasos!

Compartilhe

Resposta da empresa

15/10/2025 às 20:04

Olá!

Agradecemos por nos informar sobre a situação. Ficamos felizes em saber que sua demanda foi atendida. Informamos que o certificado já se encontra na Escola Técnica em Saúde Maria Pastor, pronto para retirada.

Agradecemos sua paciência e estamos à disposição para qualquer outra necessidade.

Atenciosamente,
Equipe Maria Pastor

Consideração final do consumidor

15/10/2025 às 20:09

Ótimo

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10