Demora na entrega do histórico de conclusão e divergências constantes na documentação

Respondida
São Vicente - SP
22/01/2026 às 02:38
ID: 238448265
Demora para entrega de histórico de conclusãoficam mandando divergências em documentações uma por uma enrolando pra dar o certificado. Cada vez q solicito a entrega eles me envia uma divergência diferente! Nao estou entendendo por não verificar as documentações de uma vez só para resolver o caso. Mandei meus documentos todos aceito e apois eu pedir o certificado e q terminei de fazer o curso ficam cancelando meus documentos pedindo pra enviar novamente e achando outros e outros erros , desde a data 14/11/2025 estou esperando ele liberar meu histórico!
Compartilhe
Resposta da empresa
27/03/2026 às 09:16
Olá, Dalyene! Tudo bem? Esperamos que sim.
Verificamos a sua solicitação e entendemos a sua preocupação.
No momento, informamos que o seu histórico escolar já foi devidamente enviado. Atualmente, estamos apenas aguardando a emissão do seu certificado, que já se encontra em processo de publicação no Diário Oficial. Após essa etapa ser concluída, o certificado será liberado via PDF e enviado.
Agradecemos pela sua paciência e compreensão durante todo esse processo. Seguimos à disposição para qualquer dúvida adicional.
Atenciosamente,
Nicolas Almeida, Especialista de Suporte ao Aluno.