Gestão pessima, curso sem preparo e cobrança de juros abusiva

Respondida
Niterói - RJ
20/03/2026 às 15:27
ID: 243861763
Boa tarde !!! Gestão pessima, curso sem preparo , a escola te cobra um valor absurdo de juros mesmo que você explica a situação, liderança horrível passem Longen desse curso que é for de cabeça
Compartilhe
Resposta da empresa
02/04/2026 às 20:26
Prezada Paloma Ferreira de Assis,
Recebemos sua nova manifestação e informamos que a situação já foi devidamente tratada e regularizada junto à instituição, conforme alinhado anteriormente.
Reforçamos que a Escola Técnica San Marino atua com base em critérios institucionais e contratuais, mantendo seu compromisso com a qualidade do ensino, atendimento e gestão.
Seguimos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Direção
Escola Técnica San Marino