Gestão pessima, curso sem preparo e cobrança de juros abusiva

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Niterói - RJ

20/03/2026 às 15:27

ID: 243861763

Boa tarde !!! Gestão pessima, curso sem preparo , a escola te cobra um valor absurdo de juros mesmo que você explica a situação, liderança horrível passem Longen desse curso que é for de cabeça

Compartilhe

Resposta da empresa

02/04/2026 às 20:26

Prezada Paloma Ferreira de Assis,

Recebemos sua nova manifestação e informamos que a situação já foi devidamente tratada e regularizada junto à instituição, conforme alinhado anteriormente.

Reforçamos que a Escola Técnica San Marino atua com base em critérios institucionais e contratuais, mantendo seu compromisso com a qualidade do ensino, atendimento e gestão.

Seguimos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Atenciosamente,
Direção
Escola Técnica San Marino