Reclamação sobre a infraestrutura precária, atendimento inadequado e cobranças abusivas no curso SAN Matino

Respondida
Niterói - RJ
11/03/2026 às 12:49
ID: 242968619
Boa tarde , venha aqui fazer uma reclamação sobre o curso SAN Matino , gente não indico esse curso pra ninguém , péssimo os alunos não tem nem uma sala fixa , pisos do laboratório todo rachado, infraestrutura pessima nunca vi igual , secretaria não está preparada pra resolver nenhum tipo de problema , A ***** responsável do financeiro, precisa estuda muito ainda pra sabe lidar com as pessoas , tem cobram um juros de 100 reais se atrasa , a mensalidade não querem sabe se você teve um problema ou não , juros abusivos de mais , a escola deixa os alunos fazerem aulas sem nenhuma proteção gente é um caos !!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
02/04/2026 às 20:25
Prezada Paloma Ferreira de Assis,
Recebemos sua manifestação e informamos que a situação relatada já foi devidamente tratada e regularizada junto à instituição.
Reforçamos que a Escola Técnica San Marino permanece comprometida com a qualidade de seus serviços, atendimento e infraestrutura, atuando sempre com base em critérios institucionais e contratuais.
Seguimos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Direção
Escola Técnica San Marino