Reclamação sobre a infraestrutura precária, atendimento inadequado e cobranças abusivas no curso SAN Matino

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Niterói - RJ

11/03/2026 às 12:49

ID: 242968619

Boa tarde , venha aqui fazer uma reclamação sobre o curso SAN Matino , gente não indico esse curso pra ninguém , péssimo os alunos não tem nem uma sala fixa , pisos do laboratório todo rachado, infraestrutura pessima nunca vi igual , secretaria não está preparada pra resolver nenhum tipo de problema , A ***** responsável do financeiro, precisa estuda muito ainda pra sabe lidar com as pessoas , tem cobram um juros de 100 reais se atrasa , a mensalidade não querem sabe se você teve um problema ou não , juros abusivos de mais , a escola deixa os alunos fazerem aulas sem nenhuma proteção gente é um caos !!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

02/04/2026 às 20:25

Prezada Paloma Ferreira de Assis,

Recebemos sua manifestação e informamos que a situação relatada já foi devidamente tratada e regularizada junto à instituição.

Reforçamos que a Escola Técnica San Marino permanece comprometida com a qualidade de seus serviços, atendimento e infraestrutura, atuando sempre com base em critérios institucionais e contratuais.

Seguimos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Atenciosamente,
Direção
Escola Técnica San Marino