Esperaram adolescente de 15 anos fazer 18 pra por no spc e processar

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Alvorada - RS

09/08/2025 às 00:13

ID: 224118623

Minha mãe me para o dia do ensino fundamental quando eu tinha 15 anos, e no primeiro dia de aula foi decretado a pandemia. Fui informado que as aulas seguiriam de forma online, quem não quisesse continuar deveria entrar em contato.
Minha mãe entrou em contato, falou com a coordenadora do curso, informou que queria cancelar e a mesma informou que só iria cancelar presencialmente, mas quando fomos na escola de forma presencial, estava fechada por cauda da pandemia.
Pois quando fiz 18 anos, logo me puseram no SPC, mesmo no tempo quando era aluno e tinha 15 anos, sem ter autonomia para tomar decisões financeiras ou assinar contratos.
Bom, tenho minhas convicções e provas para minha defesa, já conversei com meu advogado e me sinto seguro e logo após está audiência eu entrarei com processo contra o universitário por danos morais.

Compartilhe