Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

27/11/2024 às 09:32

ID: 202999111

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou há mais de 15 dias com o sistema bloqueado e sem resposta da equipe do escolweb. A única resposta é aguardem até dia 29 a equipe responder. O cdc diz o prazo de 7 dias. Falta desrespeito com o consumidor a gente tá aqui dá 7 anos como cliente e tô me tratando dessa forma pedi uma liberação em caratê de exceção e não foi dada pediram pra aguardar mais 2 dias até o dia 29 hoje são dia 27/11/******* Estou solicitando essa liberação desde o dia 15/11/******* é realmente lamentável que os escolaweb traz seus clientes desta forma solicito urgente uma posição do time do escolaweb

Compartilhe

Resposta da empresa

18/06/2025 às 16:10

Primeiramente, lamentamos profundamente pela experiência negativa que você teve em novembro do ano passado. Reconhecemos que, na época, não estávamos ativos aqui no Reclame Aqui, o que infelizmente impediu uma resposta em tempo hábil por esse canal.

Sabemos o quanto a indisponibilidade do sistema impacta a rotina das escolas, e sentimos muito pela demora no atendimento e pela falta de suporte à sua ******* período. Situações como essa estão longe do padrão de relacionamento que buscamos manter com nossos clientes, especialmente aqueles que nos acompanham há tantos anos.

Desde então, temos adotado diversas melhorias nos nossos processos internos, nos prazos de resposta e no nosso atendimento ao cliente, inclusive passando a monitorar e responder ativamente por aqui, para garantir mais um canal aberto de comunicação e acolhimento.

Se ainda pudermos ajudar em algo, mesmo que tardiamente, nossa equipe está à disposição para conversar com você por aqui ou pelos nossos canais oficiais.

Agradecemos pela parceria ao longo desses anos e esperamos reconstruir sua confiança em nosso trabalho.