O que aconteceu
No dia 10/05/******* estava previsto para acontecer na casa de show Escritório Beer localizada no Endereço: Av. Heráclito Mourão de Miranda N *******, Bairro: Castelo Cidade:Belo Horizonte - MG o show do mc rick, cantor que está estourado em BH. Anunciaram o show nas redes sociais, venderam ingressos através do site da sympla, lotaram o estabelecimento. No entanto, o cantor não compareceu porque o Escritório Beer não contratou o artista. Posteriormente, o Escritório Beer simplesmente soltou uma nota falando que não houve o show e junto, anunciaram um evento no dia 18/05/******* com o mc rick, vendendo ingressos novamente.
Vejo tudo isso como falta de respeito e de caráter do responsável pelo estabelecimento, anuncia um show para faturar e não faz a contratação do artista, simplesmente remarca como se nada tivesse acontecido. Além disso, o flyer do evento no dia 10/05/******* anunciava open bar de 22:00 as 23:00, porém o local só foi aberto ao público as 22:20
Enfim.. Com tudo isso já percebemos que não podemos esperar muita coisa de um lugar como esse.
No entanto, quero meu dinheiro de volta, uma vez que fui ao local na expectativa de ver o show e o mesmo não aconteceu. Para os ingressos adquiridos na sympla (masculino), já estou resolvendo com a sympla e eles estão totalmente dispostos a resolver sem nos prejudicar. Agora quero ver qual vai ser a postura do Escritório Beer, eu estava comemorando aniversário, vários convidados entrou após as 23:00 devido a fila e pagou pela entrada direto na portaria. Homem 50,00 Mulher 20,00. Quero saber como será feito o reembolso. Caso o assunto não seja resolvido de forma amigável, acionarei o a defesa do consumidor juntamente com o retorno do reclame aqui e do retorno que já recebi pelo whatsapp, retorno que diga-se de passagem é de uma pessoa totalmente desprepara e que justifica a falta de caráter de quem vende um evento sem contratar o artista.
Aguardo retorno!
Reclamações parecidas
1Interações da reclamação
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0NÃO HOUVE RETORNO!