Loja enrola há 3 meses para transferir Fiat Argo comprado em fevereiro, cobrando valor absurdo pela transferência.

Não respondida
Campinas - SP
22/05/2026 às 13:53
ID: 249402483
Comprei um Fiat argo na loja em fevereiro desse ano, não me falaram que o carro era de locadora e ainda por cima não estva nem no nome da loja ainda, total falta de informação ao cliente, até aí eu relevei, a minha indignação é com a enrolação para transferir o veículo para meu nome, peguei o carro dia ***** deste ano, me cobraram na e de mil reais pela transferência, valor absurdo , já fazem 3 meses e nada , só enrolação , infelizmente são como a maioria , durante a compra te tratam de uma forma , após a compra muda completamente....Não recomendo essa loja pra ngm , total falta de transparência e atenção ao cliente ***** dias esperando e nada, é isso, dinheiro caiu na conta a atenção muda , no final somos só um $ pra esses mercenários!!!!