Loja enrola há 3 meses para transferir Fiat Argo comprado em fevereiro, cobrando valor absurdo pela transferência.
Comprei um Fiat argo na loja em fevereiro desse ano, não me falaram que o carro era de locadora e ainda por cima não estva ne...
Não respondidaHá 1 mês

Sem reputação definida