Não recomendo ninguém a fazer qualquer tipo de negócio com a loja

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/02/2025 às 15:05

ID: 211024063

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

NÃO RECOMENDO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO!

E aqui vou trazer diversos pontos:
1. O Marcos Benedito só responde até você colocar na loja dele para vender, após isso, você tem que praticamente implorar por uma resposta
2. Perguntei mais de uma vez se eu teria que pagar algo para deixar lá, ele disse que não, mas assinei o contrato rapidamente sem ler, porque eu estava em reunião na hora (sim, erro meu, jamais façam isso) e lá estava que pagaria R$1.*******,00 para tirar o carro da loja antes de 1 mês
3. O Marcos é um grosso e não aceita outras opiniões além da dele, muito difícil ter uma conversa saudável com ele
4. O carro ficou lá quase 1 mês e não vendeu. Então, ele falou que compraria o carro por um valor bem menor do acordado, eu acabei aceitando para resolver logo, pois não aguentava mais ter que lidar com eles. Depois de 3 dias o carro foi vendido para o cliente por um valor muito maior. Estranho, não é mesmo?
5. No fim, tive que ler que negócio é assim, um dia você perde e outra você ganha, então, pelo jeito, negócio com ele a gente perde, né? Mas tudo bem, um empreendedor que não tem visão de negócio, preferiu ganhar, mas aí não recomendarei e não voltarei a fazer negócio

Uma pena, mas não recomendo fazer nenhum tipo de negócio com a loja, seja para comprar veículo ou vender!

Compartilhe

Resposta da empresa

12/03/2025 às 14:36

Como temos o amplo direito a defesa quero lhe responder com o mesmo respeito em que foi tratada , lembro -me que marcamos um horário para irmos até sua casa buscar o carro na data da consignação , horário e data marcado por você Alessandra , chegamos na sua residencia num dia em que estava chovendo e la ficamos eu e a funcionaria da loja , em baixo de chuva aguardando voce , e então após alguns minutos sua mãe nos recebeu , disse que voce estava em reunião, ficamos aguardando acabar sua reuniao , porém a reunião se estendeu e sua mãe levou até voce o contrato , onde na primeira folha na clausula dois estava constando a informação da multa em CASO de retirada do veiculo antes do termino do contrato , enfim vc assinou e nós trouxemos o carro , e após alguns dias você me contatou perguntando a respeito do carro, e eu sim a respondi, como consta em nossas conversas via WhatsApp , foi então que ofertei a voce a quantia de R$ 15.*******,00 REAIS , para a compra do veiculo , pois o valor para compra não era o mesmo valor correspondente ao da consignação , afinal isso foi um investimento e se por acaso voce não saiba investidores , investem para obter lucro , então voce concordou com o valor e no dia de lhe pagarmos , seu carro constava um bloqueio o qual vc não quis pagar sozinha a despesa para resolver , então nós dividimos o valor com vc e arcamos com R$ *******,00 , PARA RESOLVER UM PROBLEMA DO SEU CARRO , e ainda assim vc não colocou dinheiro pagamos o valor total e descontamos de vc o valor de R$ *******,00 , O QUAL VC CONCORDOU , no dia seguinte ao pagamento os bloqueios foram baixados e imediatamente fizemos a voce o pagamento do valor do carro descontando os *******,00 reais , totalizando os 15.*******,00 reais ofertados a voce , ou seja compramos e pagamos o carro , dias após isto colocamos no carro 4 pneus novos pois o carro não estava com pneus bons , mandei lavar , polir , higienizar e trocar o volante o qual me custou mais R$ 2.*******,00 REAIS , então espero que tenha ficado aqui explicado e conto com seu entendimento , alias voce é bem inteligente acredito eu, espeo que tenha ficado bem esclarecido a voce , quanto sua insatisfação por nós termos vendido o carro mais caro , ******* que somos comerciante , compramos por um valor e vendemos por outro , ou voce acredita mesmo que o supermercado compra o arroz por 27 reais e vende por 27,50 . obrigado e estamos a disposição para tirar qualquer outra duvida que supostamente venha a ter .