Pendencia de pagamento

Em réplica
Campinas - SP
22/09/2023 às 10:45
ID: 172552705
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDeixei meu carro na loja no formato de consignação, o mesmo foi vendido e já entregue ao comprador no dia 04/09, porém até o momento não recebi o valor integral do pagamento. Recebi 02 parcelas, e ainda falta receber R$ 1.*******,00.
O carro já está transferido no nome do novo dono, desde o dia 18/09, e até o momento não recebi o valor restante, ele fala que vai pagar, mas não pagou até a presente data. Estou precisando do dinheiro com urgência, já pedi vários vezes, e só recebo desculpas, e promessa de pagamento, mas nada.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/03/2025 às 15:11
?
Réplica do consumidor
13/03/2025 às 20:39
Permaneço sem receber o meu dinheiro, nao indico essa empresa pra ninguem!!!