Batedeira com defeito persistente após múltiplas tentativas de reparo, gerando prejuízos e solicitação de restituição integral do valor pago.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Feira de Santana - BA

24/04/2026 às 15:48

ID: 246881349

Entro em contato para tratar da batedeira adquirida junto à loja de vocês, conforme Nota Fiscal n *****, emitida em 08/06/2025, a qual apresentou defeito com cerca de 2 meses de uso.

Inicialmente, fui orientada por vocês a tratar diretamente com o fabricante. Contudo, após esse direcionamento, o equipamento já foi encaminhado mais de 5 vezes à assistência técnica autorizada, sem qualquer solução efetiva, retornando sempre com os mesmos problemas.

Após todo esse histórico, o fabricante passou a me direcionar novamente à loja para tratativa de ressarcimento, criando um verdadeiro jogo de empurra, no qual o consumidor permanece sem solução.

Ressalto que já estou há mais de 6 meses sem poder utilizar o equipamento, tendo inclusive que adquirir outro para manter minha atividade profissional, o que me gerou prejuízos.

Nos termos do art. 18 do Código de Defesa do Consumidor, a responsabilidade é solidária entre todos os fornecedores, não podendo o consumidor ser obrigado a intermediar tratativas entre as partes.

Diante da não solução do vício no prazo legal, exerço meu direito de optar pela RESTITUIÇÃO INTEGRAL do valor pago

Compartilhe