Péssimo Cervejeira CV300r Esmaltec

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Sinop - MT

04/12/2014 às 23:46

ID: 10977906

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 13 de novembro ******* adquiri uma CV300r cervejeira Esmaltec para uso domestico.

Porem este freezer é classificado pela fabricante para uso comercial.

No dia 20 de novembro ******* foi meu aniversario e dei uma pequena festinha em casa para trinta pessoas, a cervejeira estava abastecida desde o dia 14 com 3 grades de cerveja e o botão turbo estava acionado, mantendo a cerveja em + ou - 7ºC negativos , a festa começou as 18 horas e se estendeu ate a meia noite, o desempenho do freezer foi péssimo, as 22:00 tínhamos consumido 2cx de cerveja e o freezer não conseguia manter a bebida gelada, o digital marcava 1ºC positivo.

Estou muito decepcionado com a compra pois a cervejeira não atende nem mesmo o uso residencial quem dirá Comercial, me senti enganado e cheguei a procurar a loja onde comprei para devolver a mercadoria e estava disposto ate perder os R$*******,00 reais que dei de entrada , mas infelizmente não foi possível.

Se não basta-se no dia 23 de novembro ******* o freezer parou de funcionar, e estou esperando chegar uma peça na assistência que ira demorar 30 dias para chegar.

No dia 29 de Novembro foi aniversario da minha esposa e os meus convidados foram servidos por uma caixa térmica, pois a Bela Cervejeira cv300r Esmaltec Pifou... e eu fiquei na mão.

Mandei email para o SAC Esmaltec mas não tive resposta.

Resumindo a cervejeira é ruim e funcionou por 10 dias.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/12/2014 às 15:38

Boa tarde!



Prezado cliente ESMALTEC,



Recebemos a sua solicitação e já encaminhamos os seus dados ao setor responsável para que possamos solucionar o problema.









Cordialmente,



Esmaltec Eletrodomésticos

*******

*******

Consideração final do consumidor

13/09/2016 às 12:08

Jogo de empurra empurra mas resolveu

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5