Respondida

Cancelamento de pedido e não recebimento de estorno via PIX após mais de 20 dias, com falta de retorno da empresa.

Espaço Do Alumínio

cidade: Bom Despacho

O que aconteceu

Prezados,

Realizei uma compra com a empresa e, no mesmo dia, solicitei o cancelamento do pedido. O pagamento foi efetuado via PIX e, na ocasião, fui informado de que o estorno do valor seria realizado no prazo de até 5 dias úteis.

No entanto, já se passaram mais de 20 dias desde a solicitação de cancelamento e até o momento não recebi o reembolso prometido. Além disso, a pessoa que estava me atendendo pelo WhatsApp deixou de responder minhas mensagens, e a empresa também não atende minhas ligações.

A falta de retorno e o descumprimento do prazo informado estão gerando grande transtorno. Preciso de uma posição urgente sobre o caso e, principalmente, da devolução imediata do valor pago, conforme acordado no momento do cancelamento.

Aguardo um retorno o mais breve possível para a solução definitiva deste problema.

Atenciosamente.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Espaço Do Alumínio respondeu

    24/07/2026 às 12:44

    Olá, como vai? Esperamos que esteja bem!

    Nós da Espaço do Alumínio lamentamos o transtorno e gostaríamos de saber se a questão foi resolvida?

    Caso não, retorne o contato com URGÊNCIA que resolveremos o caso o quanto antes.

    Mais uma vez ficamos á sua disposição para dúvidas ou sugestões .

    Equipe de Atendimento,

    Espaço do Alumínio.