O que aconteceu
Reclamações parecidas
2Interações da reclamação
Espaço DOC respondeu
16/03/2026 às 19:31
Olá, Sr. Rui.
Lamentamos sinceramente pelo transtorno ocorrido com o pedido n *****.
Verificamos que o pedido realizado em 27/02 teve o pagamento aprovado na mesma data e foi devidamente encaminhado para preparação e envio no mesmo dia para melhor atende-lo.
Já solicitamos uma atualização sobre o seu pedido a transportadora (LATAM) onde os mesmos estão em verificação.
Infelizmente, hoje dependemos de terceirizadas para entregar nossos pedidos, estamos fazendo o máximo para que o produto chegue o mais rápido possível ao cliente.
Sobre a comunicação mencionada, pedimos desculpas caso alguma mensagem não tenha sido respondida no tempo esperado. Nosso objetivo é sempre prestar o melhor atendimento possível aos nossos clientes.
Gostaríamos também de esclarecer que nossa empresa é regularmente estabelecida no Brasil e opera dentro de todas as normas legais aplicáveis, temos loja física em vitória no Espirito Santo, estamos a 15 anos no mercado de vinhos. Temos total transparência em fornecer as informações institucionais da empresa por nossos canais de atendimento, no rodapé de nosso site tem todas as informações de CNPJ e nome da empresa.
Nosso time já entrou em contato pelo WhatsApp pra resolver o quanto antes.
Consumidor respondeu
24/03/2026 às 10:13
É vergonhoso viver num país onde as leis só beneficiam os que as infringem. MInha reclamação, feita em 16.03.2026, foi respondida no mesmo dia, com informações [Editado pelo Reclame Aqui], pois no site da mencionada empresa não consta o CNPJ da Espaçpo DOC Vinhos, e nem foi informado ao reclamante o número do mesmo. Evidente falta de transparência e honestidade da "empresa", se pode-se dar esse nome a quem se estabelece ou diz se estabelecer em outro Estado da Federação Brasileira. Desde a data da reclamação até a presente o reclamante não teve qualquer resposta da empresa, que em caso de não conseguir resolver o problema deveria se dignar a devolver a importância paga, o que certamente não fará. Outros reclamantes já foram enganados. Indignação é o sentimento que tenho e alerto a outras pessoas a não comprarem nada nessa "empresa" por falta de credibilidade.Espaço DOC respondeu
24/03/2026 às 11:06
Olá, Sr. Rui, bom dia!
Entendemos completamente a sua insatisfação e pedimos desculpas por todo o transtorno causado.
Sobre o seu caso, seguimos aguardando um posicionamento da transportadora, mas para não prolongar ainda mais a situação, vamos realizar o reembolso integral da sua compra.
Por gentileza, poderia nos informar sua chave Pix para que possamos efetuar a devolução no valor total de R$ 144,73 (produto + frete)?
Reforçamos nosso compromisso com a transparência e atendimento aos nossos clientes, e estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Ficamos no aguardo do seu retorno para darmos sequência ao reembolso.
Consumidor respondeu
24/03/2026 às 11:18
Minha chave PIX (*****) - Rui Antonio de Sousa Seabra.Espaço DOC respondeu
24/03/2026 às 12:33
Informamos que o reembolso no valor de R$ 144,73 (produto + frete) foi realizado com sucesso conforme combinado.
Reforçamos que o ocorrido não representa o padrão dos nossos serviços e lamentamos sinceramente todo o transtorno causado. Situações como essa são exceções e já estamos atuando internamente para evitar que voltem a acontecer.
Permanecemos à disposição para qualquer necessidade e esperamos ter a oportunidade de atendê-lo novamente em uma experiência mais positiva.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento1Foi necessário recorrer ao Reclame Aqui para resolver o problema, caso contrário a empresa não se manifestaria, haja vista que a compra foi efetuada em 27.02.2026 com compromisso de entrega em 5 dias úteis, e somente em 16.03.2026, quando da reclamação no Reclame Aqui a empresa se dignou a responder dando informação [Editado pelo Reclame Aqui] sobre o CNPJ da mesma se encontrar no site da empresa, o que não é verdadeira. Após réplica do reclamação sugerindo a devolução do valor pago é que a empresa estornou o valor da compra. Não recomendo comprar nessa "empresa".
Resposta final da empresa
25/03/2026 às 12:31
Gostaríamos de esclarecer que todas as informações da empresa, incluindo o CNPJ, estão disponíveis em nosso site oficial e podem ser consultadas a qualquer momento.
Reforçamos que o reembolso foi realizado integralmente, demonstrando nosso compromisso com a resolução do caso.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos e seguimos trabalhando com transparência e responsabilidade!