Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/07/2022 às 15:32

ID: 146322683

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz dois pacotes de tratamento estético na clínica em novembro do ano passado. Um de abd turbo e depilação a laser.
No dia 17/05 pedi o cancelamento, a resposta veio apenas dia04/06,. Depois de cobrar novamente a resposta veio no dia 10/06 que o pacote feito teria multa de 10% no cancelamento e o do abd turbo que faltava duas sessões estavam vencidas não teria devolução.
Por ser uma clínica de tratamento estético, por trabalhar com pessoas, não tem nada de humano, em momento algum perguntou o porquê do cancelamento só tratou de valores e principalmente do que me descontaria. Estou extremamente decepcionada por ser tratada apenas como um número. Mesmo durante o tratamento realizado a esteticista que me atendia é muito gentil, mas nos dias de depilação parecia um processo fabril, não é culpa dela pq é funcionária. Mas máquina de depilação era alugada e agenda lotada, um cliente atrás do outro, e em dias que a máquina parava pela quantidade de uso, a ida até a clínica era perdida. Minha reclamação aqui é para o ressarcimento do meu valor e também registrar o meu descontentamento e orientação para que qdo empresas tratarem com pessoas que tenham um cuidado pelo ser humano, não apenas preocupação por números que vão perder e sim por clientes descontentes que perderam.

Compartilhe