Cancelamento e estorno de valores

Não respondida
Belo Horizonte - MG
03/03/2024 às 17:06
ID: 183790005
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu iria casar agora em Julho de *******, porém tive uns imprevistos e precisei cancelar
Eu tinha fechado um buffet a R$******* e dei entrada de *******,00 entrei em contato com o Vivaldo da lá Cherry em dezembro querendo alterar a data do casamento e o mesmo disse que iria cancelar meu contrato e pediu para eu retornar em fevereiro, em janeiro eu mandei outra mensagem pedindo para cancelar por completo e tentei reaver parte desse valor e o dono do salão disse que a multa é de 30% do valor do contrato, ou seja, maior que o valor que dei de entrada.
No contrato que ele me passou não fala absolutamente nada sobre multa de cancelamento
Quando questionei isso ele enviou paginas de um outro contrato diferente do meu e que nao estava assinada por mim.
Cheguei a pedir foto do contrato assinado por mim que fala da multa dos 30% e ele não em enviou
tentei resolver tudo da melhor forma possível, mas ele demorava semanas a responder e respondia algumas coisas sem nexo, tentei resolver tudo da melhor forma possível mas o mesmo até ameaça me bloquear caso eu insista em uma negociação.