Peça encolheu muito após somente uma lavagem feita à mão

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

23/04/2026 às 14:26

ID: 246773319

No dia 07/04 fiz a compra de dois vestidos (pedido #*****), as peças chegaram corretamente e dentro do prazo. Porém uma delas, o vestido Luli na cor preta, encolheu demais após somente uma lavagem feita à mão.

Fiquei bem decepcionada com essa peça, pois comprei com o intuito de usar para lugares mais formais e agora está muito curta.

Gosto muito da marca, já fiz outras compras antes, e gostaria que me fosse oferecida alguma forma de compensação devido a esse prejuízo.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/05/2026 às 14:10

Olá, Ana! Esperamos que esta mensagem te encontre bem.

Verificamos que uma de nossas atendentes entrou em contato para a resolução do caso e ficamos muito felizes que tenha dado tudo certo.

Pedimos desculpas pela experiência causada, pois não é o tipo de experiência que desejamos proporcionar às nossas clientes.

Seguimos à disposição sempre que precisar!

Consideração final do consumidor

14/05/2026 às 19:05

Entraram em contato comigo pelo whatsapp para oferecer uma solução. O atendimento foi cordial e rápido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10