Não resolvido

Falta de cuidado em separar a mercadoria do cliente

Espaço Valenttina

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

Bom dia

Quero expor a minha insatisfação com a Espaço Valentina do on-line. Realizei uma compra pelo site de dois conjuntos bengaline. A princípio queria os dois na cor vinho, porém no site mostrava que havia apenas um disponível no estoque, pois bem, comprei um vinho e um mostarda.

Minha mãe retirou a mercadoria na ESPAÇO VALENTINA DA CAROLINA MEIER para mim e quando entregaram a ela o conjunto que seria o vinho era o goiaba. Ela indagou: esse não é o vinho! e a menina disse que era o vinho sim.

Eu estava no carro aguardando e quando ela chegou, eu vi que não era o vinho e fui pessoalmente lá. A menina me disse que tinha se enganado e foi lá dentro buscar o meu conjunto vinho. Depois de esperar 15 minutos porque estariam procurando o conjunto vinho no estoque, para a minha surpresa ela me disse: Desculpe, mas não tem mais o vinho!

Eu disse: Como não tem o vinho se eu comprei o último pelo site?!

Ela disse que teriam dado o vinho para outra pessoa e a mesma não voltou para trocar, ou seja, deram o meu conjunto vinho(o único que tinha) para outra pessoa.

Eu gostaria realmente de ter recebido meu conjunto vinho.

Fiquei muito chateada com o descaso e a falta de cuidado com o cliente em separar a mercadoria correta.

Frustaram as minhas expectativas, fiquei realmente chateada e não comprarei mais nada na loja.

Enfim, foi um desabafo de uma cliente assídua da loja física.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    péssimo.Além dessa reclamação, mandei e-mail para a loja, ninguém se manifestou