[Editado pelo Reclame Aqui] por parte desta empresa

Não respondida
Osasco - SP
01/12/2021 às 16:44
ID: 133918443
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEmpresa pilatra fui contratado por uma pessoa chamada Caio no dia da corrida da fórmula 1 o mesmo falou que me pagaria ******* mais gasolina e pedágio por fora para levar um pessoal para idaiatuba aceitei aí cheguei no evento 5 da tarde ajudei os cara a carrega caminhão são meia noite cheguei idaituba 1 e meia da manhã trouxe o pessoal para sao paulo da empresa agora a empresa quer me pagar ******* reias falando que o gasolina é pedágio já estava no pacote empresa desonesta [Editado pelo Reclame Aqui] esse tão de caio e um pilatra clecio Rubens de Lima