Espeto giratório EspetoSul

Não resolvido
Navegantes - SC
18/07/2021 às 14:26
ID: 126799863
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPéssimo, espeto fica tombando e caindo no fogo. Horrível tanto o produto quanto o atendimento posterior para reclamação. Só dizem que o erro é do cliente e que provavelmente não soube utilizar, sem tentativa de negociação e valorização do cliente. Sem profissionalismo.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/07/2021 às 08:05
Bom dia, Primeiramente @Jessica para começar uma conversar civilizada tem que ter primeiramente respeito antes de tudo, segundo começar conversa com ofensas como foi feito enviados mensagens e denegrindo a marca do produto e produto é algo inadmissível, por isso presamos por respeito em primeiro lugar.
Sobre seu caso quero deixar bem claro que não temos reponsabilidade alguma pelo espeto ter caído ao fogo como foi nos informado pelo WhatsApp existe um manual de instruções e mesmo não foi seguido, porem outra questão é sobre a churrasqueira se a mesma tiver que fazer adaptação para usar o espeto é por conta do proprietário da mesma a espetosul não tem nenhuma reponsabilidade sobre essa questão.
Para maiores informações estamos disposição horário comercial pelos contato *******
Consideração final do consumidor
19/07/2021 às 08:41
Péssimo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0