O que aconteceu
Fiz uma compra de fragrâncias na loja digital, divulgada pelo Instagram, porém fazem mais de 30 dias de atraso da data estipulada para a entrega e até o momento sem nenhum retorno da empresa.
Reclamações parecidas
3Interações da reclamação
Essência do Brasil respondeu
23/08/2026 às 14:37
Olá Suzanna,
Primeiramente muito obrigado por sua compra. Vi que seu pedido foi entregue no dia 18. Algumas vezes realmente as transportadoras tem tido demoras em alguns envios para a região Norte, se isto ocorrer novamente por favor nos envie um e-mail que abrimos um ticket junto à transportadora no mesmo dia.
Esperamos poder atendê-la novamente.
Muito obrigado.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Recebi o pedido, fui bem atendida pela empresa e por fim fiquei satisfeita com a qualidade do produto.