Não resolvido

Fiz um pedido e não recebi

Essência do Vale

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Fiz um pedido e não chegou e quando pedi o reembolso, disseram que teria que esperar a entrega e recusar. Só que não recebi nada.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Essência do Vale respondeu

    13/05/2024 às 09:09

    Bom dia Sra. Ana Lúcia,

    Infelizmente, o retorno que temos da transportadora é que eles não localizam seu endereço. Já abrimos uma reclamação junto a eles para verificar se o problema é com o entrregador, porque não temos histórico desse tipo de problema em nossa palataforma de envios. Normalmente quando isso acontece, nós enviamos para eles um ponto de referência e eles entregam. Nós mantivemos contato com a Sra. todos esses dias, em nenhum momento deixamos mantê-la informada sobre a sua entrega. Nosso prazo era hoje para já providenciar um novo envio ou o cancelamento da compra.

    Peço desculpas pelo transtorno ocorrido, nós já entregamos mais de 24.******* pedidos e sempre conseguimos resolver problemas de entregas. Outro entrave é que nós só conseguimos abrir reclamações quando a entrega está atrasada, foi o que fizemos na quinta feira dia 09/05/******* e eles continuam retornando que não encontram seu endereço.

    Nós temos o procedimento de aguardar o retorno final da transportadora sobre os atrasos, porque já ocorreu de enviarmos um novo pedido ou cancelar a compra, logo em seguida a transportadora fazer a entrega e a pessoa não nos retituir o valor. Por isso, peço a gentileza que se a transportadora for fazer sua entrega com atraso, a Sra. recuse a mercadoria.

    Hoje seu pedido está com 3 dias de atraso, assim que nos passar seu PIX faremos o estorno da sua compra.

    Sempre primamos pela ótima experiência do cliente, temos clientes fiéis de anos em nossa Loja, entregamos *******% do que vendemos, infelizmente, tivemos esse problema com sua entrega. Espero um dia a Sra. reconsiderar e nos dar a oportunidade de reverter para uma ótimo experiência com nossos produtos.

    Uma exelente semana para a Sra. na certeza que sempre fazemos o nosso melhor para nossos clientes.

  2. Consumidor respondeu

    31/05/2024 às 09:40

    Cancelaram meu produto encomendado por alegação de que a transportadora não achou meu endereço. Pois é! estou morando em Marte e por isso não acharam. Desculpa esfarrapada pra um erro de entrega. Fiquei sem o produto e tenho vontade de comprar mas, não posso nunca mais porque em Marte eles não entregam.
  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Comprei e não entregaram com a desculpa de que não acharam meu endereço. Pois é! Estou morando em Marte e só esse fornecedor não entrega minha encomenda. Desculpa esfarrapada!

  4. Resposta final da empresa

    31/05/2024 às 10:36

    Olá Sra. Ana Lúcia,

    Como já havia explicado anteriormente, os reponsáveis pela sua entrega alegaram não ter encontrado seu endereço. Nossa funcionária do atendimento, proativamente, buscou seu endereço no Google e enviou um print do endereço com a fachada para confirmar o local com o Sra. a fim de enviar para a transportadora. Mas. infelizmente, a Sra. não deu retorno, então não conseguimos cobrar da transportadora a sua entrega e eles nos devolveram como local não encontrado, No mesmo dia da dua reclamaçãoa aqui no Reclame Aqui, entramos em contato novamente com a Sra. solicitando a confirmação da imagem que estava aparecendo seu endereço e a Sra. também não confirmou, então fizemos a devolução do seu dinheiro no mesmo dia e a Sra. também não nos deu retorno sobre a devolução. Aparentemente, pela sua falta de retorno na confirmação da imagem do seu endereço, nos deixou a impressão de arrependimento da compra. Nós estamos no mercado há 23 anos e temos nossa reputação impecável, entregamos tudo que vendemos. Se a Sra. tivesse confirmado a sua localização e imagem da sua casa, teriámos como averiguar se a transportadora estava agindo de forma errada ou não. Mas como não tivemos sua confirmação ficamos sem ter como dar prosseguimento na reclamação com a transportadora. Grata pela oportunidade de demonstrar nossa transparência.