O que aconteceu
Comprei um pote de Geleia de Açaí Diet , dia 10 / 04 a noite e não recebi nenhuma mensagem da compra . Por favor , quero receber mensagem da compra e quando será entregue.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Essência do Vale respondeu
11/05/2022 às 09:23
Bom dia Sra. Cea, tudo bem?
Seu pedido foi realizado dia 09/05, não dia 10/04. O mesmo tem prazo de entrega de 9 dias úteis, portanto estamos dentro do prazo. Ontem tivemos uma falha de integração de nosso sistema, o que nos impediu de alterar os status dos pedidos. Seu pedido está em nossa expedição sendo finalizado. Já enviamos via email o print da tela da data correta do seu pedido e do prazo de entrega. Obrigada.