Resolvido

Não recebi o produto

Essência do Vale

cidade: São Roque

O que aconteceu

Já é a segunda vez que faço compras nesta empresa e as duas vezes deu problema na entrega.

Na primeira vez foi um transtorno e esta segunda vez esta pior..

Eu só gostaria de receber o produto nada mais que isso.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Essência do Vale respondeu

    21/09/2023 às 11:54

    Olá Sr. Umberto, essa é a sua segunda compra conosco e na primeira tivemos o mesmo tipo de problema. Seu pedido foi despachado dia 23/05 e entregue somente dia 05/06, pois a transportadora alegou que na primeira tentativa não encontrou sua casa, devido a localização da mesma.

    Nesse pedido agora enviamos por outra transportadora e ocorreu o mesmo problema, infelizmente.

    No entanto, o Sr. já está em tratativa com a Ana Gabriela da nossa equipe de atendimento, que já está em contato com a transportadora que já nos retornou que vai fazer uma nova tentativa de entrega. Ressalto, que ela já deu a opção para o Sr. para cancerlarmos sua compra e devolver seu dinheiro. Sabemos que o Sr. deseja receber o produto, mas infelizmente, estamos com problemas na sua entrega. Atualmente já temos mais de 20 mil pedidos entregues em nosso atual ecommerce e nós entregamos *******% de tudo que vendemos.

    Vamos anexar todo o diálogo com a transportadora e com o Sr, para demonstrar que somos idôneos e estamos cuidando de seu caso.

  2. Essência do Vale respondeu

    21/09/2023 às 12:07

    Infelizmente acabei de falar com o suporte do reclame aqui e eles disseram que não é possível anexar aqrquivos com os prints da nossa conversa. O Sr. sabe que estamos fazendo de tudo para resolver sobre sua entrega ou então devolver o dinheiro.
  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento7

    Ok