Cobrança indevida e mau atendimento após oferta de cartão com parcelamento sem juros na Caedu

Não respondida
São José do Rio Preto - SP
27/04/2026 às 13:36
ID: 247064939
Fiz uma compra nas lojas Caedu, me ofereceram o cartão da loja para parcelamento sem juros. Fiz o cartão e a primeira fatura veio várias cobranças exorbitantes. Fui na loja para resolver e mandaram ligar em um número no próprio telefone dentro da loja. A atendente foi super grossa e não quis resolver o problema, falando que era problema meu como iria pagar. Isso antes de vencer a fatura, tentei resolver. Fiz a reclamação aqui e me mandaram mensagem pedindo para desconsiderar o valor a mais e pagar o valor real da minha compra. Porém, a fatura desse mês veio outras cobranças exorbitantes além do juros e multa por atraso que dá um valor de $3,10 no máximo. "Que não foi culpa minha".. tentei pagar antes de vencer.. O valor da minha parcela é $35,27. A fatura veio mais de $50,00 .