Tentaram Efetuar [Editado pelo Reclame Aqui] por telefone em empresa de Belo Horizonte

Respondida
Belo Horizonte - MG
08/06/2022 às 15:52
ID: 144796433
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesLigaram em final de expediente informando que era correspondente a empresa Marketing digital online, querendo as informações e dizendo que era simplesmente uma atualização de cadastro, a vítima informou que se ouve-se algum custo adicional eu não passaria nenhuma informação. Eles não enviaram documentos da empresa deles é nenhum tipo de boleto, sendo assim 10 dias após a suposta assinatura que eles alegaram que eu assinei digitalmente, não deve bater com minha assinatura pessoal, devido eles não terem enviado nenhum tipo de contrato ou boleto ou evidências de assinatura da minha parte, com isso ligaram pra minha empresa 10 dias após a suposta assinatura que estão alegando, falando que era do cartório dizendo que iam protestar o meu CNPJ é CPF etc
Após isso me ligaram da empresa uns 10 minutos depois dá ligação do cartório porém a vítima suspeitou porque o cartório não liga dizendo que vai protestar alguém, é então 10 minutos após me ligaram aparentemente da empresa com as mesmas informações é alegando que eu havia assinado o contrato virtualmente, simplesmente a vítima informou que queria saber dessa tal ligação é eles se recusaram falando que não havia ligação pois foi feita via Whatsapp.
Ou seja negaram a informação a vítima, sobre a ligação como prova de que ele havia aceitando uma ligação custeando algum valor. Eles perceberam que ele não ia cair em algum [Editado pelo Reclame Aqui] é eles mesmos desligaram na cara da vítima dizendo que iam protestar. Sendo assim a vítima procurou o PROCON é informaram que a mesma empresa já havia tido o mesmo tipo de reclamação. Como a advogada do PROCON que como eles não haviam mandado nenhum tipo de contrato que aguardasse como eles não mandaram boleto ou alguém tipo de informação da empresa que procurasse a delegacia virtual. A vítima foi até a delegacia virtual com os dados da [Editado pelo Reclame Aqui] é a advogada do PROCON informou no sistema que em ******* eles estão com essa modalidade de abrir o CNPJ inválido da ESSENCIAL MARKETING DIGITAL/ON-LINE é em seguida cancelam após efetuado os [Editado pelo Reclame Aqui]. Na delegacia virtual o agente orientou a vítima que esperasse eles enviarem qualquer tipo de documentos como: boletos bancários, dados da determinada empresa, o contrato que eles estão alegando, só assim a delegacia pode investigar a empresa que faz os delitos, só após isso acontecerá a investigação, portanto o agente orientou nenhum tipo de pagamento não atender mais as ligações, sendo assim a vítima pode aguardar por que isso não pode se passar apenas de uma ameaça é não seja nada verídico é apenas um [Editado pelo Reclame Aqui]
Compartilhe
Resposta da empresa
09/06/2022 às 17:46
A reclamação está com indicação equivocada. Nossa empresa se chama Essencial Certificadora Digital. Por favor rever e retirar pois não se aplica a nós . Nosso CNPJ é 28.*******.*******/*******84. Somos uma empresa distribuidora da Serasa Experian para Certificados Digitais.