Colar de aço escureceu e causou alergia após poucos usos. Propaganda enganosa e falta de suporte.

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
11/03/2026 às 15:03
ID: 242985717
Boa tarde! Comprei um colar difusor - pingente da árvore da vida, no dia 18/02/26 , o colar foi entregue no dia 26/02/26. Usei o colar duas vezes e o aço escureceu e provocou coceira. Fui enganada! Só comprei o colar porque fui informada que era de aço 316L. Gostaria de ter uma resposta da loja , mas fui ignorada pelo watshpp, sem resposta.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/07/2026 às 23:28
Olá, Denise!
conforme conversamos pelo whatsapp no final de abril, o ressarcimento foi feito no dia 01/04, e em seguida ao nosso contato, mudamos o fornecedor do produto.
Agradecemos por nos ter informado do ocorrido.
Consideração final do consumidor
02/07/2026 às 23:55
Eu confiei na descrição do produto e comprei pelo fato de ser uma peça que não me causaria alergia e não iria escurecer, por se tratar de aço 316L , mas infelizmente produto não era o que estava sendo descrito. O colar escureceu e tive reação alérgica como se fosse bijuteria.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
10