OJheik Rolês - Experiência decepcionante

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Bento do Sul - SC

07/11/2024 às 13:03

ID: 201473489

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Conheci a empresa através das redes sociais, que prometia rolês incríveis e ótimas experiências. Decidi fazer o salto de Rope Jump de 96 metros, junto com meu namorado. O valor da experiência foi em torno de R$******* para cada um.
No anúncio, dizia que poderíamos saltar no sábado ou no domingo, escolhemos o sábado, pagamos e okay até ai.
Na semana do salto avisaram que não teria salto no sábado, apenas no domingo, já tivemos ai o primeiro transtorno, pois sendo longe nem iríamos se soubesse desde o inicio que era apenas no domingo, já que trabalhamos na segunda cedo, mas como ali já estava pago, fomos.
Saímos as 05:00 da nossa cidade para pegar o ônibus da excursão em Joinville, o ônibus não tinha nem um banheiro, e quando parou foi num posto que só tinha um banheiro para umas 30 pessoas.
Encontramos o resto do pessoal em Curitiba e fomos até Campo Magro, em uma pedreira chamada Campo Mago. Achamos estranho que o local parecia meio abandonado, mas sei lá, era a primeira vez que faríamos algo assim né.
Ocorre que foi dito que no passeio estava inclusa alimentação (dois pãos com hamburguer e salada) oferecidos ao meio dia. Falavam para levar petiscos, não imaginei que teria que ser tanto, afinal saímos de lá passado das 19h da noite, chegando em Joinville novamente passando das 22hrs.
Bom, aí é que a história ficou ruim. Como eram muitas pessoas, foi divido o grupo em dois, com 25 pessoas em cada. Ficamos no segundo grupo, e enquanto aguardávamos as pessoas do primeiro grupo saltar, não tinha um local adequado para espera. No local todo, só havia uma pequena lanchonete conteiner, com algumas coisas, e dois banheiros, um masculino e outro feminino. Uma meia duzia de cadeiras, e praticamente nenhuma sombra. Não queríamos conforto, sabia que a proposta não era essa, mas o mínimo para esperar por pelo menos 3 a 4 horas enquanto as outras pessoas saltavam.
Okay, chegado o momento do nosso grupo subir, ficamos mais para o final (sorteio), e ali de perto observando a logística e a conduta, já não estávamos confortáveis. No final da tarde, inicio da noite, ficou óbvio que não saltaríamos, ficou escuro, e não era seguro. Ou seja, passamoso dia todo esperando no sol, sem o minimo de conforto para pegar mais 3 horas de ônibus, com fome, sem ter praticado o que fomos fazer, simplesmente porque não planejaram direito o "rolê".
Na hora que entramos no ônibus foi dito que seria remarcado para quem não pulou. E assim aguardamos.
No primeira vez que foi remarcado, choveu e cancelaram. Na segunda vez, era meu aniversário e já tinhamos agendado outra viagem.
Respondemos ao criarem o grupo, na quarta, se poderiamos ir de carro, pra pular e já ir embora, pois tentaríamos incluir no itinerário. Mas acabou não dando certo e na quinta mandamos a mensagem avisando que não queríamos mais o salto. Na sexta responderam, e mesmo enfatizando que não queríamos mais o serviço, e não iríamos, eles só ofereceram outro serviço ou 50% do valor de volta. Fora a grosseria para a tratativa.
Ai ficamos indignados, pois pagamos o valor integral e por pura falta de organização deles não pudemos usufruir do serviço no dia combinado, e ainda não fomos ressarcidos por não poder ir depois?
Abrimos uma reclamação no Procon, zero respostas. Partimos para os meios judiciais.
Resolvi trazer meu relato aqui, pois recentemente houve um acidente fatal, no mesmo lugar que iríamos pular, sob a responsabilidade da mesma empresa. E tantas observações surgiram, não assinamos nenhum termo, não havia uma ambulância no local, mesmo as pessoas se jogando numa altura de 96m.
Descobrimos que o parque não não tinha nenhuma licença de funcionamento, e por isso a estrutura era tão pobre.
Trago meu relato aqui, pois infelizmente minha visão de falta de profissionalismo da empresa foi confirmada de uma forma triste. Não recomendo a ninguém os serviços.

Compartilhe