O que aconteceu
Reclamações parecidas
2Interações da reclamação
ESTAMPA DE AFETO respondeu
12/05/2026 às 13:10
Olá Everton Correa
Antes de tudo, sentimos sinceramente por toda essa frustração. Entendemos o quanto esse presente era importante, principalmente por envolver um momento tão especial em família no Dia das Mães. Sabemos que existia carinho, expectativa e intenção de criar uma lembrança afetiva para a avó das suas filhas, e lamentamos de verdade que a entrega não tenha acontecido a tempo.
Verificamos o seu pedido e gostaríamos de esclarecer que ele foi produzido e despachado dentro do prazo informado pela nossa loja, conforme o rastreio. Após o envio, a entrega passa a depender da transportadora responsável pelo transporte até o destino final, e infelizmente ocorreu um atraso operacional durante esse processo.
Mesmo assim, entendemos que, para o cliente, toda a experiência está ligada à nossa marca, e por isso não deixamos de acompanhar o caso e cobrar uma solução da transportadora.
Pedimos desculpas pelo transtorno causado e agradecemos pelo seu relato, pois ele também nos ajuda a reavaliar constantemente nossos parceiros logísticos e buscar melhorias na experiência dos nossos clientes.
Seguimos à disposição para prestar todo o suporte necessário até a finalização da entrega.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento8Prefiro não comentar