Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

13/06/2025 às 12:17

ID: 219586647

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um veículo nessa empresa , um gol rally 2006 na opção de locação com direito a compra, dei uma entrada de 5k e já no primeiro dia tive que mandar arrumar o freio de mão que literalmente saiu na minha mão, passado alguns meses e depois de vários problemas no carro troquei por uma Sportage 2009 , também me deu sérios transtornos com manutenção, que paguei tudo do meu bolso, nunca recebi documento nenhum, nem cópia de contrato e ainda fui obrigado a assinar que estava ciente que eu estava pegando o carro " no estado" , essa Sportage acabou apresentando problemas no câmbio, resolvi trocar por uma Ford Edge SEL blindada, sendo que logo no primeiro dia tive que trocar o pneu do carro pois estava furado e não tinha como consertar, fiz diversas manutenções no carro já gastei cerca de 12k pra poder rodar com o carro, que está com bloqueio no documento, tive que pagar uma taxa de troca no valor de 2k , dei 1k na hora e ficou para dar mais 1k no dia 25 porém a loja colocou vencimento dia 20 sendo que veio dois funcionários da loja até minha casa para me ameaçar e me conduzir até a loja ou eles levariam meu carro, NUNCA atrasei nenhum pagamento dos carros que peguei, paguei IPVA de todos eles, agora não tenho documento nenhum desse carro, posso perder a qualquer momento, mas as cobranças continua, estou com medo pela segurança minha e da minha família, deixo aqui esse relato para que saibam que essa empresa NÃO É DE CONFIANÇA

Compartilhe