Presença de rato e má qualidade no café da manhã do hotel

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/08/2026 às 13:52

ID: 256476957

Durante o café da manhã, apareceu um rato enorme correndo pelo refeitório. Uma situação completamente inadmissível, ainda mais dentro de um ambiente destinado à alimentação dos hóspedes.

Fui responsável por hospedar 20 pessoas nesse hotel, e todos ficaram sabendo desse episódio extremamente constrangedor e vergonhoso. Todos com nojo extremo, e eu totalmente envergonhada. Paguei um valor muito alto pelas hospedagens das mais de 20 pessoas e esperava, no mínimo, condições adequadas de higiene, segurança e qualidade.

Além disso, o café da manhã é péssimo: fraco, com pouquíssimas opções e servido em pequenos espaços apertados e desconfortáveis. Os queijos estavam velhos e ressecados, e os demais produtos apresentavam aparência de itens de baixíssima qualidade. Nem sequer havia garrafas térmicas de café disponíveis, apenas bules com café frio.

A experiência foi decepcionante e incompatível com o valor cobrado pelo hotel. Não recomendo este estabelecimento e certamente não voltarei a me hospedar no local.

Tomarei medidas cabíveis pois me senti [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe