Fechamento do estacionamento e falta de informação sobre funcionamento e valores

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

07/07/2026 às 23:19

ID: 253360297

Deixei meu carro no estacionamento para ir a um evento executivo no prédio Argentina. O evento acabou às 22h, cheguei às 22:10 no local para retirar meu carro e o local estava com as grades baixadas e fechado.
Ao deixar meu carro não informaram sobre o horário de funcionamento e como não existe uma margem de tempo para que o cliente consiga d chegar pra retirar o carro? Eu tenho uma filha pequena que depende do meu veículo! Tive que voltar de Uber, terei que pegar um Uber amanhã cedo pra poder buscar meu carro que está com todas minhas coisas dentro dele, pra conseguir levar minha filha para a creche.

Achei tamanha falta de respeito! E além disso, não tenho um lugar para consultar a tabela de valores e saber qual seria o possível valor a pagar! Absurdo é segurei para o procon!

Compartilhe

Resposta da empresa

16/07/2026 às 17:02

Olá Françoise,

Lamentamos pelos transtornos relatados e pelos inconvenientes enfrentados para a retirada do seu veículo.

Esclarecemos que neste estacionamento possui, na entrada da garagem e por toda a unidade, sinalização com a tabela de preços e o horário de funcionamento, que é de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h.

Em situações em que há eventos realizados pelos condôminos do edifício, é possível estender o horário de funcionamento do estacionamento, desde que essa informação seja previamente repassada à nossa equipe pela administração ou organização do evento. No caso relatado, não houve comunicação prévia, motivo pelo qual a unidade encerrou suas atividades no horário habitual.

Após análise do ocorrido, verificamos que a operação foi conduzida conforme os procedimentos da unidade. Dessa forma, não será possível atender ao pedido de reembolso dos valores referentes ao transporte por aplicativo ou da estadia do veículo.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Equipe Estapar.

Réplica do consumidor

17/07/2026 às 15:08

Olá,

Em momento algum solicitei reembolso, não entendi de onde tiraram que pedi reembolso do valor ou do transporte. Mas vim sim fazer uma reclamação formal pela má experiência que eu tive. E agora por esse retorno péssimo, me acusando como se eu quisesse tirar proveito da empresa. Lamentável.

Réplica do consumidor

17/07/2026 às 15:10

Olá,

Em momento algum solicitei reembolso, não entendi de onde tiraram que pedi reembolso do valor ou do transporte. Mas vim sim fazer uma reclamação formal pela má experiência que eu tive. E agora por esse retorno péssimo, me acusando como se eu quisesse tirar proveito da empresa. Lamentável.