Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

13/01/2025 às 13:11

ID: 207093347

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 18 de dezembro efetuei uma compra na Loja ESTAR Moveis, PV ******* porem no dia seguinte eu desisti da compra, conforme previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, a regra permite desistir de uma compra ou serviço contratado de forma não presencial, na qual não há acesso direto ao produto. No dia 19 de dezembro, entrei em contato com a vendedora e ela me pediu enviar um enviei uma email ao ******* solicitando o cancelamento da minha compra desde de então não obtenho nenhum retorno da empresa, já e enviei duas mensagens de whatspp a vendedora e ela não me responde.
Já se passaram mais de 20 dias e não tive a devolução do meu dinheiro, nem o estorno da minha compra e a referida empresa não me dá nenhum retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/01/2025 às 11:13

A cliente entrou em contato conosco para adquirir um produto de nosso site que estava anunciado como entrega programada. Estávamos as vésperas de a empresa entrar em recesso, por isso se tratava de uma entrega futura.
Ela manifestou o interesse de compra no dia 16/12/24 a vendedora emitiu um pedido e enviou para cliente assinar.
Claramente o prazo de embarque descrito no pedido era 15/01/25 já prevendo que estaríamos de recesso.
A cliente nos enviou o ******* e fez o pix de sinal e concluiu o link de pagamento no cartão de crédito no dia 18/12/24. No dia 19/12/24 a cliente mandou um e-mail para a vendedora, dizendo que não gostaria de aguardar o embarque que era em 15/01/25 e portanto gostaria de cancelar o pedido. a vendedora lhe escreveu que a empresa entraria em recesso naquele dia
A empresa entrou em recesso programado, informação divulgada em nosso site e no google.
Por esse motivo a cliente não teve retorno pelo fato de estarmos em recesso
No dia 13/01/25 o departamento de logística retornou de recesso e entramos em contato com a cliente por e-mail e Whats App. Não tivemos retorno e somente esta postagem. Seguimos a solicitação feita na data do recesso e o pedido foi cancelado e o estorno concluído com a cliente na mesma data 13/01/25.